Mix de Piada Curtas.


Está aí uma "mixtura" de piadas curtas e rápidas, todas com duas ou três linhas no máximo, e de temas variados.


Felicidade:
- Que tipos de pessoas felizes que existem?
- Homens solteiros e mulheres casadas...


Depressão:
Se você está deprimido, muito solitário, pensando que ninguém presta atenção em você... experimente atrasar um pagamento!


Homem:
Dizem que a mulher está sempre ao lado do homem, para o que der e vier; já o homem, está sempre ao lado da mulher que vier e der.


Idade:
Sabe o que é a "Meia Idade"? É a época da vida em que o trabalho já não dá quase nenhum prazer e o prazer começa a dar p#ta trabalho!


Ser corno é barato:
O cara tá bravo e comenta com os amigos no bar:

- Vocês não vão acreditar. Minha mulher tá cobrando para fazer sexo comigo! Me cobrou 100 reais!

- E você tá reclamando? Da gente ela cobra 200!


Português:
O que vem escrito na sola dos sapatos em Portugal? R: Este lado para baixo.


Sem Graça:
Por que é que na Argentina as vacas vive olhando para o céu? R: Porque lá tem "Boi nos Ares" !


Parentes Esquisitos:
- Mamãe, mamãe ... É verdade que descendemos dos macacos?
- Não sei, filho ... Seu pai nunca quis me apresentar a família dele!


Infame:
Sabe qual é a diferença entre uma lagoa e uma padaria? É que na lagoa há sapinho, e na padaria assa pão.


Humor Negro:
- Doutor, não consigo tocar na minha perna!
- É claro que não consegue. Amputamos os seus braços.


Casal Perfeito:
- Não falo com a minha esposa há mais de um ano.
- Porquê? - pergunta um amigo.
- Porque não gosto de interrompê-la...


0 Palpites são Grátis!:
Piada Recomendada:

Eleja!

Responda você!


Não encontrou o que queria?
Pesquise aqui com o Google!

 
Leia + uma muito boa: