Morena Pecadora (picante).


Digamos que é picante, mas não muito...

Aquela morena sensacional vai confessar na igreja e começa:

- Padre, eu pequei e quero me confessar.

- Sim, minha filha. Quais seus pecados?

- Ontem eu tava com meu namorado em casa e minha mãe teve de sair para fazer compras. . .

- Continue, continue. . . -diz o padre

- Aí, meu namorado começou a me beijar. . .

- Pode falar, minha filha. . .

- Então, ele tirou minha camiseta. . .

- Continue, filha. O que mais aconteceu?

- Depois, ele abaixou minha calça e tirou minha calcinha. . .

- Que mais, que mais?

- Ele me jogou no chão e. . .

- Conte o resto, minha filha, não pare. . . - sussurrou o padre.

- Nessa hora, minha mãe chegou de repente e. . .

E o padre interrompe:

- P#ta que pariu! Sua mãe sabe ser inconveniente, hein?!


0 Palpites são Grátis!:
Piada Recomendada:

Eleja!

Responda você!


Não encontrou o que queria?
Pesquise aqui com o Google!

 
Leia + uma muito boa: