O Deputado Federal Pastor.


Um grande exemplo de gerenciamento financeiro.

Um grupo de pastores e padres estava num congresso financeiro para discutir o financiamento de suas igrejas. Entre os caras, havia três que, além de religiosos, eram também políticos. Numa certa hora esses três se separaram dos outros e começaram a conversar sobre como dividiam o dízimo e as esmolas doadas pelos fiéis.

O primeiro a falar era um pastor vereador. Ele explicou:

- Eu faço o seguinte. Desenho com giz um círculo no chão e jogo todo o dinheiro para o alto. O que cair dentro da linha do círculo é de Deus, o que cair do lado de fora é meu

O segundo a falar foi o pastor deputado estadual:

- Sabe que eu faço justamente o contrário. O dinheiro que cai dentro do círculo fica pra mim e o de fora é para as obras da igreja.

Por último falou o pastor deputado federal:

- O meu jeito e diferente: Eu não desenho nada no chão, pego a grana e jogo tudo para o alto. O que Deus conseguir pegar é dele, o resto é meu.


Moral da História: Nada com a experiência de um Pastor Deputado Federal!


0 Palpites são Grátis!:
Piada Recomendada:

Eleja!

Responda você!


Não encontrou o que queria?
Pesquise aqui com o Google!

 
Leia + uma muito boa: