Piadinhas de Hospital.


Hospital sempre sugere umas piadinhas de humor negro. Aproveite!

Capa de Livro sobre Piadas de Hospital(1)
O sujeito acordando da cirurgia pergunta:
- Eu entendo que todo mundo se vista de branco no hospital, mas por que essa luz tão forte?
- Meu filho, eu sou São Pedro.


(2)
- Doutor, o que é que eu tenho?
- Ainda não sei, mas tenho certeza que vamos descobrir na autópsia.


(3)
Um hipocondríaco, um daqueles sujeitos que tem mania de doença, pergunta ao médico:
- Doutor, a minha mulher me traiu na semana passa e ainda não nasceram os chifres. Será que minha alimentação está com falta de cálcio?


(4)
A mulher, depois que seu marido saiu da consulta, pergunta ao médico o que o marido realmente tem. Apressado para atender outra$ consulta$, o médico responde:
- Seu marido não tem nada, minha senhora. Ele só pensa que está doente, é só isso.
Uma semana depois, a mulher telefona para o médico e fala:
- Doutor, meu marido pensa que está morto ... !
 .


1 Palpites são Grátis!:
dfox disse...

por isso que digo que no hospital só deveria trabalhar seres humanos,ao seja pessoas que entendem da dor e sofrimento das pessoas para assim ajudar quem precisa.

Piada Recomendada:

Eleja!

Responda você!


Não encontrou o que queria?
Pesquise aqui com o Google!

 
Leia + uma muito boa: