Polícia x Advogados: Disputa Braba!


Polícia contra Advogados: taí o tipo de disputa que a gente adora ver!


Um advogado dirigia distraído quando, num sinal de PARE, passa sem parar em frente a uma viatura de polícia.

Parado pelo policial, acontece o seguinte diálogo:

(Policial:) - Boa tarde! Documento do carro e habilitação, por favor.

(Advogado:) - Mas por quê, policial?

(Policial:) - Não parou no sinal de PARE, ali atrás.

(Advogado:) - Eu diminuí e, como não vinha ninguém ...

(Policial:) - Exato ... Documento do carro e habilitação, por favor.

(Advogado:) Você sabe qual é a diferença jurídica entre diminuir e parar?

(Policial:) - A diferença é que a lei diz que num sinal de PARE deve-se parar completamente. Documento do carro e habilitação, por favor.

(Advogado:) - Olhe, policial. Eu sou advogado e sei de suas limitações na interpretação de texto de lei. Proponho-lhe o seguinte: se você conseguir me explicar a diferença legal entre diminuir e parar, eu lhe dou os documentos e você pode me multar. Senão, vou embora sem multa.

(Policial:) - Positivo, aceito! Poderia sair do veículo, senhor advogado?

O motorista desce e então os policiais baixam o cacete nele, soco e porrada pra tudo quanto é lado, tapas, botinadas ... o advogado grita por socorro e implora para que parem, E o

(Policial:) Quer que a gente PARE ou DIMINUA?

(Advogado:) PARE!,PAREI,PARE!

(Policial:) "Positivo, documento do carro e habilitação, por favor". . .


0 Palpites são Grátis!:
Piada Recomendada:

Eleja!

Responda você!


Não encontrou o que queria?
Pesquise aqui com o Google!

 
Leia + uma muito boa: