Preciso Confessar! Eu Preciso!


Existem coisas que a gente não pode esconder dos outros. . .

Um homem de idade entra no confessionário de uma igreja católica e diz para o padre:

- Eu tenho 77 anos, sou casado com uma mulher maravilhosa de 71, tenho vários filhos, netos e bisnetos. Ontem, eu tava passeando quando encontrei duas universitárias lindas e fomos juntos para um motel. Passamos a tarde toda lá e fiz sexo com cada uma delas três vezes!

- E você está arrependido dos seus pecados? - pergunta o padre.

- Quais pecados?

- Que tipo de fiel é você, homem?

- Eu sou um judeu!

- Então por que você está contando isso num confessionário católico?

- Padre, eu tenho 77 anos! Eu tou contando isso PRA TODO MUNDO!!!


0 Palpites são Grátis!:
Piada Recomendada:

Eleja!

Responda você!


Não encontrou o que queria?
Pesquise aqui com o Google!

 
Leia + uma muito boa: