Um Médium e um Português.


Como todos sabem, os "médiuns" tem fama de espertões, enquanto os portugueses, digamos, a fama contrária. Veja o que acontece quando os dois se encontram. . .


Certo dia o português resolve ir fazer uma consulta com um médium, daquele que fazem parecer se comunicar com o além:

O tal médium começa a sessão, falando com uma voz assustadora:

- E agora que estamos reunidos no plano astral com nossas entidades queridas, diga-me: com quem quer se comunicar?

- Bom, seu médium, eu queria falar com meu pai - responde o português.

Alterando um pouco a voz o médium diz:

- Meu filho, sou eu, te pai ... Estou cá no céu ... É um lugar muito bonito ... Seja um bom homem e um dia vamos nos reunir... Meu amado filho, quer saber mais alguma coisa de mim?

- Sim, pai ... Quero saber o que você que tá fazendo ai em cima se ainda não morreu?...


Acho que essa é a popular situação do: FUUUU!!!!


0 Palpites são Grátis!:
Piada Recomendada:

Eleja!

Responda você!


Não encontrou o que queria?
Pesquise aqui com o Google!

 
Leia + uma muito boa: