Carnaval no Caminhão.


Já que as festas de fim de ano acabaram, acho que vou trabalhar um pouco... será? Melhor pensar no carnaval!


No mês de fevereiro, perto do carnaval, um caminhoneiro que viajava pelo Rio Grande do Sul. No pára-choque de seu caminhão era possível ler:



“Me chamo Djalmão, sou de Cubatão e gostosão,
subiu no meu caminhão não tem perdão!”


E, com esse princípio, o cara pegava toda a mulherada.

Mas, Djalmão já estava dois meses dirigindo pelas estradas sem pegar nenhuma mulher. Então, como num passe de mágica, ele vê na beira da estrada uma freira, bem novinha e ajeitada, pedindo carona.

Ele olha bem e pensa:

- Que o Senhor me perdoe... mas mulher é mulher!

Parou para dar carona para a freirinha.

- Bom dia, filho de Deus! O senhor pode me levar até a cidade aí na frente?

- Bom dia, Irmã! Posso sim, mas tem um probleminha:


“Me chamo Djalmão, sou de Cubatão e gostosão,
subiu no meu caminhão não tem perdão!”


- Calma, querido Irmão! Vamos dizer assim: aqui na “dianteira” não pode, está reservado para Deus, mas a "traseira" está liberada.

Então não teve jeito:


Djalmão não teve dó nem perdão
pegou a freirinha na boléia do caminhão!


Depois do pecado cometido, Djalmão ficou pensando na bobagem que tinha feito e a consciência começou a doer. Foi quanto a freira disse:

- Meu querido filho, você pode parar que eu vou descer aqui.

Djalmão então falou:

- Irmã, me desculpe pelo que fiz com a senhora, que Deus me perdoe, mas a senhora sabe como é a vida solitária de caminhoneiro.

E a freirinha respondeu:

- Não se preocupe, Djalmão, o Senhor vai perdoar você, porque:


“Eu sou o Aderbal, sou de Pinhal, homossexual e 
‘freirinha’ é a minha fantasia de carnaval!”



Não gostou? Então vá ler piadas de loiras, que talvez façam mais o seu estilo.


1 Palpites são Grátis!:
Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk.essa ai quem naum gostar é um burro...kkkkkkkkkkkk'

Piada Recomendada:

Eleja!

Responda você!


Não encontrou o que queria?
Pesquise aqui com o Google!

 
Leia + uma muito boa: