Curtas Marido, Avião e Menininho.


Curtas são curtas, não dá pra fazer muita coisa com o pouco material.

Marido Atrasado.
O marido passou a noite toda no bar. Bêbado, ele chega em casa tropeçando nos próprios pés.
- Muito bonito, hein! - fala a mulher, logo que ele entra - Você sabia que eu não dormi até agora esperando o “senhor” chegar?
E o malandrão responde:
- E você? Sabia que eu não cheguei até agora esperando você dormir?

Pavor de Avião.
Logo que entrou no avião, o cara, apavorado de medo, chamou a aeromoça e perguntou:
- Por favor, comissária! Este tipo de avião costuma cair muito?
- Não senhor! - disse ela, com toda certeza.
Ele respira um pouco mais aliviado, mas moça completa:
- Este tipo aqui, quando cai é uma vez só!


Menininho no Shopping.
Um garotinho se perde dos pais num shopping lotado e, preocupado, vira-se para um dos seguranças e pergunta:
- Moço, você não viu um homem e mulher passar por aqui sem um menininho como eu?


1 Palpites são Grátis!:
malandragy disse...

gostei do blog ja tenho lido ele a um tempo, e me veio a pergunta. você pretende fazer parcerias com outros blogs?

Piada Recomendada:

Eleja!

Responda você!


Não encontrou o que queria?
Pesquise aqui com o Google!

 
Leia + uma muito boa: