Emocionante Perseguição Policial.


Uma perseguição policial, ás vezes, é emocionante só no fim.

Dois amigos estavam caçando, quando aparece a agente da polícia florestal e pede para ver as licenças de permissão para caçar. Na mesma hora, um dos sujeitos saiu correndo, fugindo como um louco pelo meio da mata!

O policial partiu em perseguição atrás e uns dois km à frente consegue alcançar o fugitivo. Aí ele ordena:

- Vamos logo! Me deixa ver sua licença!!

Prontamente, o homem tira a licença, completamente em ordem, do bolso e dá ao policial.

Curioso, o guarda não entende nada e pergunta:

- Porque fugiu se tinha licença? Pode me explicar isso?

A resposta vem na hora:

- É. Eu tenho a licença, mas o meu amigo não tem. . .


0 Palpites são Grátis!:
Piada Recomendada:

Eleja!

Responda você!


Não encontrou o que queria?
Pesquise aqui com o Google!

 
Leia + uma muito boa: