Estratégia Errada e Estratégia Certa.


Leia aí e aprenda como se deve fazer!

Um cara comenta com o amigo:

- Eu não sei mais o que fazer!

- As poucas vezes que volto tarde em casa, tiro os sapatos antes de entrar, subo sem fazer um barulho, tiro a roupa no banheiro e entro no quarto bem devagarinho, mas mesmo assim minha mulher sempre acorda e me dá uma bronca daquelas, cara!

- É que você está usando a estratégia errada!

- Eu já chego cantando pneu, dou aquela brecada escandalosa, bato a porta, subo a escada pisando forte, tiro a roupa e os sapatos e jogo tudo contra a porta do armário, pulo na cama e pergunto pra minha mulher: "Que tal uma transadinha?"

- E o que acontece?

- É beleza! Ela finge que tá dormindo! . . .

Aprendeu agora a estratégia certa?


1 Palpites são Grátis!:
Luis disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk rir muito hauhahuuahhuauahhauhuauh

Piada Recomendada:

Eleja!

Responda você!


Não encontrou o que queria?
Pesquise aqui com o Google!

 
Leia + uma muito boa: