Joãozinho na Escola.


Todos sabem que o Joãozinho na escola é um caso exemplar... de problemas, é claro.

Orçamento Doméstico.
No fim do ano, o Joãozinho volta da escola, vê o pai fazendo contas do orçamento da casa, todo preocupado. Aí ele diz:
- Pai, tenho uma boa notícia pra você! Você não vai precisar comprar nenhum livro da escola pra mim esse ano!

- Que ótimo, meu filho! O que aconteceu? Você ganhou os livros pro ano que vem?

- Que nada, pai! Eu repeti de ano mesmo!


Professora Excepcional.
Na escola, a professora pergunta para o Joãozinho:

- Joãozinho se eu tenho sete laranjas nesta mão e oito na outra. O que é que eu tenho?

- Caaarammba! Cê tem umas "mão" grande pra caramba, "fessora"!


1 Palpites são Grátis!:
Anônimo disse...

essas piadas desse site e muito engraçadas kkkkkkkkkkk
bjs

Piada Recomendada:

Eleja!

Responda você!


Não encontrou o que queria?
Pesquise aqui com o Google!

 
Leia + uma muito boa: