Joãozinho, o Aluno Perfeito!


Todos sabemos que o Joãozinho é um aluno perfeito, o verdadeiro sonho de todos professores! (kkk) Veja três exemplos:

(1)
A professora pediu aos alunos que escrevessem uma redação na qual constassem três temas: religião, nobreza e sexo. Joãozinho fez em na hora e entregou.

Era assim:

"Meu Deus, minha rainha, transar é bom demais!"

(2)
- Joãozinho, qual o tempo verbal da frase: “Isso não podia ter acontecido”? - pergunta a professora

- Nesse caso é preservativo imperfeito, "fessora"...


(3)

Sabendo que seu filho nunca foi chegado a uma religião a mãe estranha quando vê o Joãozinho em seu quarto, ajoelhado ao lado da cama, de mãozinhas postas e tudo mais.

- O que você está fazendo, meu filho?

E o menino:

- Rezando para que o rio São Francisco vá para o Paraná.

- Mas por quê?

- Porque foi isso que eu escrevi na prova hoje.


1 Palpites são Grátis!:
Bianca Xavier disse...

Muito boa a última. As outras eu nao gostei muito...

Piada Recomendada:

Eleja!

Responda você!


Não encontrou o que queria?
Pesquise aqui com o Google!

 
Leia + uma muito boa: