A Loira da Polícia.


Uma policial loira, por mais incrível que possa parecer, conseguem prender um bandido em flagrante. No meio da correria para pegar o fugitivo, a loira perdeu seu boné oficial, levado pelo vento. Vendo aquilo, o malandro, rapidamente tenta se aproveitar da “inteligência” da loira e fala:

- Dona policial, dá só um tempinho que eu vou buscar o boné da senhora.

Mas a loira respondeu:

- Escuta aqui, o malandro. Tá pensando que eu sou burra, é? Você acha que eu vou deixar você ir pegar o meu boné? Eu sei que você tá querendo? Só porque sou loira, você pensa que eu sou burra, hein?

- Não. Não, senhora policial! Eu só tava querendo ajudar!

- Sei... seu malandro. Vamos fazer o seguinte: você fica aqui quietinho que EU MESMA vou buscar o boné!


0 Palpites são Grátis!:
Piada Recomendada:

Eleja!

Responda você!


Não encontrou o que queria?
Pesquise aqui com o Google!

 
Leia + uma muito boa: