Mudando o Testamento.


Existem circunstâncias inadiáveis que sempre fazem a gente mudar um pouca a forma de pensar. . .

Uma velha solteirona ligou para o escritório de advocacia e pediu que mandassem um advogado até sua casa para ajudá-la a fazer o seu testamento.

- Por favor, me diga quais são os seus bens e como gostaria que eles fossem distribuídos depois de sua morte...

A velha respondeu:

- Esta casa é alugada e estes móveis velhos não valem praticamente nada... A única coisa que tenho de valor são um milhão de reais na minha poupança.

- OK - disse o advogado, anotando tudo. - E como a senhora gostaria que este dinheiro fosse distribuído?

- Olha, moço... Eu sempre vivi muito isolada... Ninguém da minha família nunca me deu bola, tanto que nem ficaram sabendo quando eu ganhei na loteria...

- Certo... Então a senhora quer colocar quem no testamento? Alguma amiga? Ou...

- Não! Eu não quero deixar nada pra ninguém! Quero gastar 900 mil reais no meu velório! Assim acho que finalmente alguém vai me notar...

- Puxa! - exclamou o advogado. - Com esse dinheiro todo gasto em um velório com certeza você vai ser notícia! Mas e os outros cem mil?

- Bom, eu nunca casei, nunca tive namorados... Nunca estive com um homem antes... Então queria que vocês usassem esse dinheiro para conseguir um homem para dormir comigo!

- Esse é um pedido bastante incomum! - respondeu o advogado. - Mas veremos o que eu posso fazer...

Em casa o advogado contou o ocorrido para a mulher e, como eles estavam precisando de dinheiro e mulher de advogado pensa igual a eles, ela sugeriu que o marido fosse dormir com a solteirona para faturar a grana.

Como a esposa sabia que seria um encontro de apenas uma hora, resolveu ir junto e ficou esperando no carro.

Uma hora depois, nada. Outra hora e nada. Depois de umas três horas ela começou a ficar irritada e tocar insistentemente a buzina.

Rapidamente o advogado aparece pelado na janela da sala e disse:

- Benzinho! Volte pra me buscar só amanhã cedo. É que a minha cliente aqui decidiu deixar o enterro dela pra prefeitura mesmo fazer e quer gastar o dinheiro todo hoje!!!
.


0 Palpites são Grátis!:
Piada Recomendada:

Eleja!

Responda você!


Não encontrou o que queria?
Pesquise aqui com o Google!

 
Leia + uma muito boa: