No Carnaval: Argentino Procurando Sacanagem.


Todo mundo sabe que muita gente vai ao Rio de Janeiro durante o Carnaval só para encontrar sacanagem. Veja esse relato verídico de um argentino que conseguiu encontrar o que procurava.

Nas vésperas do Carnaval, um argentino chega ao Rio de Janeiro louco para "pegar" as gostosas brasileiras. Depois de ir ao hotel, pega logo toma um táxi e pede ao motorista para levá-lo ao melhor bordel da cidade.

Chegando lá, ele se encontra na ante-sala de um prédio da avenida Atlântica, diante de uma sensualíssima recepcionista que lhe pede mil reais adiantados para a noitada. Depois, ela lhe indica uma porta e faz sinal para ele entrar.

Assim que o argentino entra, ele avista uma escada e sobe.

No fim da escada, ele vê duas portas: LOIRAS, diz uma, MORENAS, a outra. Abre a porta das morenas e dá de cara com mais duas portas: GOSTOSONAS, diz uma, MAGRINHAS, diz a outra. Entra pela porta das GOSTOSONAS e de novo fica diante de duas portas: NOVINHAS e EXPERIENTES.

O argentino pensa um pouco e acaba escolhendo as novinhas. Abre a porta e vê mais uma escada, com uma seta apontando para baixo. Desce a escadaria, ansioso, e se chega a um corredor com vários cabides e uma placa: TIRE SUA ROUPA.

Rapidinho, ele fica pelado, pendura a roupa em um cabide e segue pelo corredor, deparando com mais duas portas: DOMINADORAS e SUBMISSAS. Para por um tempo para recuperar o fôlego e por fim escolhe as submissas, MORENA, GOSTOSONA, NOVINHA E SUBMISSA, É A PERFEIÇÃO EM FORMA DE MULHER!

Entra em um quarto e, de novo, há duas portas: SACANAGEM LEVE e P#TA SACANAGEM, O argentino nem pensa direito, passa direto pela a segunda porta, que se fecha automaticamente atrás dele. . .

Então percebe que está em uma calçada, olha para a placa na esquina da rua e vê: Rua Barata Ribeiro. O argentino balança a cabeça, desanimado, e diz:

- CARAAACA! QUE P#TA SACANAGEM!


Tá legal, o relato não é verídico, mas em se tratando de argentino vale qualquer tipo de sacanagem!!! kkk


0 Palpites são Grátis!:
Piada Recomendada:

Eleja!

Responda você!


Não encontrou o que queria?
Pesquise aqui com o Google!

 
Leia + uma muito boa: