O Ano Novo e o Meu Cachorro.


Nesse período de ócio e reflexões que antecede ao Novo Ano, podemos chegar a conclusões incrivelmente impressionantes. Acompanhe meu raciocínio:


O meu cachorro dorme em média 20 horas por dia. Tem toda a comida preparada para ele. Ele pode comer qualquer coisa que lhe apeteça. A comida é-lhe dada sem custo.

Vai ao veterinário uma vez ao ano, ou quando necessário, sempre que algum mal lhe aparece. E não paga nada por isso e nada lhe é pedido.

Mora numa zona central, com boa vizinhança e numa casa que é muito maior do que ele necessita, mas não precisa limpar nada. Se ele fizer porcaria, alguém limpa.

Ele escolhe os melhores lugares da casa para fazer a sua soneca, e recebe essas acomodações completamente grátis.

Vive que nem um rei e sem que isso lhe acarrete qualquer despesa extra. Todos os seus custos são pagos por outras pessoas que tem de sair de casa para ganhar a vida todos os dias.

Eu estive a pensar sobre isto e, de repente, fiquei em dúvida:. . .

. . . O meu cachorro é um senador, deputado federal, estadual ou vereador?


Será que minha improvável conclusão é uma simples coincidência, ou devemos mesmo ficar putos com os calhordas eleitos que vivem às nossas custas? E não se esqueça que esse ano tem eleições!


Segunda-feira? Dia 2 de janeiro? Trabalhar? Depois de todas as festas? Feliz Ano Novo é o C#&*##!


0 Palpites são Grátis!:
Piada Recomendada:

Eleja!

Responda você!


Não encontrou o que queria?
Pesquise aqui com o Google!

 
Leia + uma muito boa: