Perguntas e Frases de Duplo sentido.


Duplo sentido é duplo sentido, tem que ter o espírito certo para entender direito.

- Esqueci do seu relatório, você quer dar uma olhadinha agora?

- Você corre ou só caminha?

- Se eu cozinho todo mundo come.

- Tô com saudades de tu e tu deu?

- Você tem tomada atrás da porta?

- Gosto mesmo é de sopa. Deu sopa eu como.

- Em caminho de paca, tatu caminha dentro?

- Como você está? Não como você, mas vou bem.

- Com 5 quilos de picanha dá para vinte comer?

- No escurinho, lê como? Sem os óculos, lê como?

- Se eu te der 10 DVDs, você vende quatro pra mim?

- Se você for até lá em casa, eu posso te dar uma comida.

- O que eu te prometi está de pé, firme e vai ser cumprido!

- Quer tomar café? Já me falaram que você acha que no cuador é mais forte!

- Se o carro custar dois mil, dá pra gente comprar com mil meu e com mil teu?

- Opinião é igual nem bunda, cada um tem a sua. Você costuma dar sua opinião?

- Tô sabendo que você adora fazer vitamina. Não quer bater uma com mamão pra mim ?

- Ontem eu passei ali na sua rua e vi uma pipa no alto. Era você quem tava soltando?

- Vi um índio sentado no chão e outro sentado no asfalto. Qual deles tem terra na bunda?
.


12 Palpites são Grátis!:
Anônimo disse...

Poiis ée .. Curtii as frases .. Kkk supeer bacaanas .. Maas, acho que dá pra apimentá - laas maiis um pouquiinho .. Entretaanto, sãao legaiis .. *-*

Fuii galeriianhaa .. UP KISS :D

By: Caroline' Oliveira*

# sz

Anônimo disse...

Super legal as frazes. Eu adorei bjs:*
claudineia......!

Guima lemos disse...

Pow gostei muito...sao ilarias...kkkkk

Anônimo disse...

legal essas frases duplo sentido neh rsrskkkkkkk

Anônimo disse...

kkk adorei todas zika

Clovis Lage disse...

Na moral, tem que ser muito criativo para inventar essa coisinhas, achei muito massa rs

Anônimo disse...

achei legais,mas fracas.
Bota fogo nisso
Kkk

Anônimo disse...

Tudo frases antigas, que pena!

Anônimo disse...

dexa te mostra minha piada . Tu e o que mas caminha

Thiago Fernandes, disse...

Aqui vai uma boa:
"Fulano" você trabalha direto né mais se que gosta de jogar futebol,é verdade?R:Sim
É me falaram mesmo que você gosta de bater uma bolinha em sua folga !!!

Anônimo disse...

Eu gostei muito e achei essas piadas muito maliciosas! Hahaha!

Anônimo disse...

Boa as piadas mais são antigas.

Piada Recomendada:

Eleja!

Responda você!


Não encontrou o que queria?
Pesquise aqui com o Google!

 
Leia + uma muito boa: