Político e Médico, rápidas, senão ninguém agüenta.


Piadas de políticos e de médicos são tão próximas da realidade que precisão ser rápidas, senão não dá para agüentar o sofrimento, pois é quase humor negro.

O ministro e o Papa.

Um ministro, desses que ainda não caíram, vai visitar o papa e, no final da audiência, sua santidade coloca a mão no bolso da batina e diz:

- Um Momento, meu filho. Eu vou lhe dar um terço...

- Nada disso! - protesta o ministro. - Só aceito se for meio a meio!


Médico dando Notícias Boas e Ruins.

O "doutor" chega para o paciente:

- Tenho duas notícias! Uma boa e outra ruim!

- Me diga logo a ruim, doutor!

- Você tem apenas uma semana de vida!

- Deus do céu... E a notícia boa?

- Tá vendo aquela loira gostosona ali? Eu tô "pegando"!


0 Palpites são Grátis!:
Piada Recomendada:

Eleja!

Responda você!


Não encontrou o que queria?
Pesquise aqui com o Google!

 
Leia + uma muito boa: