Respostas Engraçadas para Perguntas que são Piadas!


Algumas perguntas são verdadeiras piadas, são um insulto a inteligência de quem houve. Então vai aqui uma lista de respostas engraçadas para você desancar os idiotas.

No Cinema:
Na bilheteria do cinema, o sujeito ouve:
- Quer uma entrada?
- Não, gosto mais de uma saída.

Na Rua:
O cara está parado no ponto de ônibus e chega outra pessoa e pergunta:
- Você vai pegar ônibus?
- Não, eu moro aqui mesmo, no ponto de ônibus!

No Avião:
Dentro de um avião que está indo para os Estados Unidos, um passageiro pergunta ao outro:
- Tá indo para os Estados Unidos?
- Não, eu peguei o avião errado, tô indo pro Japão.

No Caixa:
Você está no caixa e tira um talão de cheques e o caixa olha e pergunta:
- Vai pagar em cheque?
- Não! Vou fazer um poeminha pra você aqui nessa folhinha!

No Futebol:
Você, com uma bola debaixo do braço, tá indo pro campo quando alguém pergunta:
- Vai jogar?
- Não, vou fritar um bife. . .

Na Festa:
A doa da casa abre a porta para o convidado da festa e pergunta:
- Você veio?
- Não, não sou eu! É outro, vou vir mais tarde!


Parece coisa de bêbado, não é?


1 Palpites são Grátis!:
AYMAPA_TEQUERO GUILHERME disse...

oi
eu adoro piada mais acho que não são muito boas vamos tentar melhorar que tal?

Piada Recomendada:

Eleja!

Responda você!


Não encontrou o que queria?
Pesquise aqui com o Google!

 
Leia + uma muito boa: