A Vingança é um prato que se come ...


O velho ditado diz que “A vingança é um prato que se come frio”, mas aqui se come no restaurante mesmo. . .

Um homem entra num restaurante chique e pergunta ao garçom:

- Amigo, quanto custa a cerveja?

- 15 centavos, senhor...

O cara acha barato demais, mas resolve experimentar:

- Sei. . . Eu queria um salmão grelhado com alcaparras e salada de frutos do mar. Qual é o preço?

- Três reais, senhor...

- Como? - diz o cliente, assustado com os preços baixos. - Isso não é possível! Cadê o dono deste restaurante?

- Ele está lá em cima com a minha namorada, senhor!

- Com a sua namorada? E o que ele está fazendo com a sua namorada?

- A mesma coisa que eu estou fazendo com o restaurante dele . . .

.
É. O dono do restaurante tá "podendo", igual  a Gostosa do Carnaval


3 Palpites são Grátis!:
Anônimo disse...

gostei da piada mais eu acho que você se cofundiu nessa frase "Amigo, quanto custa é a cerveja?" eu acho que ficaria melhor sem o "custa" eu acho melhor não aprovar esse comentario pois ficará fora de contexto

ZECAOLELE disse...

eu gostei

Anônimo disse...

gostei

Piada Recomendada:

Eleja!

Responda você!


Não encontrou o que queria?
Pesquise aqui com o Google!

 
Leia + uma muito boa: