Causos da Medicina.


.

Já reparou que todo médico sempre tem um monte de causos estranhos para contar? Acho que a medicina é um ramo da literatura de ficção. Ou não?


- Doutor, quero que o senhor arranque um dente que está doendo muito.

- Mas eu sou ginecologista!

- Calma, doutor, ainda não mostrei onde eu tenho esse dente cravado!

.-x-.


- Doutor, tenho diarréia mental!

- Não entendi ...

- Bem, é que cada idéia que tenho vira m#rda!

.-x-.


Um médico passa pelo corredor e duas enfermeiras comentam:

- O dr. Paulo se veste bem!

- Sim, e muito rápido!

.-x-.


- Vejo que o senhor tosse melhor hoje.

- Claro, doutor ... Treinei a noite toda!

.-x-.


- Doutor ... Diga o que eu tenho!

- A senhora está muito gorda, tem mau hálito, seus dentes estão uma calamidade e seguramente está precisando de óculos, porque aqui é um pet shop e não uma clínica médica!

.-x-.


- Doutor, não consigo dormir. Se deito do lado esquerdo, me incomoda o fígado. Se deito no lado direito, me incomoda o rim.

- Então, durma de barriga pra cima!

-Aí me incomoda o marido em cima de mim ...

.-x-.


Um cirurgião, em um restaurante, vê o garçom vir atendê-lo caminhando retorcido e vagarosamente. E pergunta:

- Desculpe, rapaz, você tem hemorróidas?

- Não, senhor! Apenas o que consta no cardápio!

.-x-.


- Tire a roupa!

- Mas, doutor, tenho vergonha. Só fico nua diante de meu marido!

- Fique calma. Vou apagar a luz ...

-Assim, tudo bem ... Onde coloco a roupa?

- Aqui, junto da minha!

.-x-.

- Doutor, dizem que estou louco. Preciso de ajuda!

- Se quiser que eu o ajude ... Conte-me desde o principio ...

- Bem ... No primeiro dia criei o céu e as estrelas ...


0 Palpites são Grátis!:
Piada Recomendada:

Eleja!

Responda você!


Não encontrou o que queria?
Pesquise aqui com o Google!

 
Leia + uma muito boa: