Explicando a Paternidade.


.

Como diria o fdp do meu cunhado: pai não é o que faz, é o que cria.


Depois do nascimento no nenê, o pai, muito preocupado, foi falar com o médico.

- Doutor, estou muito preocupado porque a meu filho nasceu com cabelos ruivos. Não pode ser meu!

- Que absurdo! - disse o médico. - Mesmo que você e a sua mulher tiverem cabelos pretos, podem ter genes para cabelos ruivos nas suas famílias!

- Não é possível! Nas duas famílias todo mundo têm cabelo preto desde nossos avós.

- Bom... disse o médico fazendo um pausa para pensar - Tenho que perguntar.... Com que freqüência você e a sua mulher fazem sexo?

Aí o cara, envergonhado, respondeu:

- Este ano tenho andado cansado por trabalhar muito. Só fizemos sexo uma ou duas vezes nos últimos meses.

- Então tá explicado! - disse o médico - Deve ser ferrugem!


Bota ferrugem nessa história. Dá até para enferrujar um chifre!
.


0 Palpites são Grátis!:
Piada Recomendada:

Eleja!

Responda você!


Não encontrou o que queria?
Pesquise aqui com o Google!

 
Leia + uma muito boa: