A Fé Surge De Repente!


É incrível como as pessoas de pouca fé são capazes de mudar de opinião repentinamente!


Um ateu convicto passeava por uma floresta no interior de uma floresta e para tudo que via, flores, plantas, árvores, pássaros, rios e lagos, exclamava:

- Que criação divina que nada! É tudo um "acidente da evolução" !

À medida que caminhava, ao longo de um rio com peixes saltando a sua frente, percebeu que uma moita se movimentava atrás dele.

De repente, vê um enorme urso pardo vindo em sua direção.

O homem começa então a correr o mais rápido que pode.

Olhando por cima do ombro, ele percebe que o urso estava cada vez mais perto. Aumenta a velocidade! Era tanto seu medo que lágrimas escorriam pelo seu rosto.

Então... ele tropeça em um galho de árvore e cai, rolando no chão. Tenta se levantar, mas só que o urso já estava sobre ele, procurando agarrá-lo com suas patas de garras afiadas, com enorme ferocidade.

Nesse preciso momento, o ateu clama:

- Oh, MEU DEUS'

Ao proferir essas palavras, o tempo de repente para. O urso fica inerte, sem reação. O bosque mergulha em silêncio e o rio para de correr.

Nesse momento uma luz clara começa a brilhar e uma voz vinda do céu diz:

- Tu negaste minha existência durante toda tua vida. Ensinaste a outros que eu não existo, e reduziste toda minha criação a um acidente cósmico. Como esperas que te ajude a sair desse apuro? Devo eu esperar que tenhas fé em mim?

O ateu olha diretamente para a luz e responde:

- Seria muita hipocrisia minha pedir que, de repente, eu seja tratado como um cristão ... Mas talvez ... quem sabe o Senhor não poderia tornar o urso cristão?

- Muito bem - diz a voz retumbante.

A luz subitamente desaparece. A floresta se enche de som novamente e o rio volta a correr como antes.

O urso então recolhe as garras, faz uma pausa, abaixa a cabeça e fala, elevando as duas patas para o céu:

- Senhor, abençoe este alimento que agora vou comer. AMÉM!
.


0 Palpites são Grátis!:
Piada Recomendada:

Eleja!

Responda você!


Não encontrou o que queria?
Pesquise aqui com o Google!

 
Leia + uma muito boa: