A Mais Cara do Pedaço!


Argentino é F#da!

Um sujeito todo mal vestido bate à porta de um dos mais caros bordéis do Rio.

- Pois não? - pergunta a atendente.

- Eu queria falar com a Paloma.

- A Paloma? Ela cobra mil Reais por hora!

- Então vou querer três horas.

- Três horas?! - desconfia a atendente. – Só com pagamento adiantado.

O cara tira um bolo de dinheiro do bolso da calça e coloca na mão da mulher. Ela confere, vê que está certo e leva o sujeito até o quarto da moça. Duas horas e cinqüenta e cinco minutos depois, completamente satisfeito, o cara está deitado ao lado dela.

- O senhor também é Argentino? - pergunta a moça, reconhecendo o sotaque do sujeito.

- Sim, de Buenos Aires.

- Buenos Aires? Eu tenho uma irmã que mora em Buenos Aires!

- Eu sei! Foi ela mesma quem me pediu para te entregar os três mil Reais.


perguntas e respostas


0 Palpites são Grátis!:
Piada Recomendada:

Eleja!

Responda você!


Não encontrou o que queria?
Pesquise aqui com o Google!

 
Leia + uma muito boa: