Mulheres Sempre Confessam Segredos!


.

Quatro mulheres muito amigas se encontravam toda semana.

Uma delas então diz:

- Meninas, somos amigas há muitos anos, e é hora de nos conhecermos a fundo. Eu, por exemplo, sou cleptomaníaca, mas não se preocupem, não sou capaz de roubar nada de vocês.

Uma segunda senhora diz:

- Pois eu confesso que sou ninfomaníaca, mas não temam, jamais estive com seus maridos, porque nenhum deles me atrai.

- Pois olhem, - diz a terceira - confesso-lhes que sou lésbica, mas não se preocupem, porque nenhuma de vocês me interessa.

A quarta mulher levanta-se e fala:

- Vocês me desculpem, mas eu sou fofoqueira e preciso sair para fazer uns telefonemas urgentes


Segredos na boca de fofoqueira? É Fria!


0 Palpites são Grátis!:
Piada Recomendada:

Eleja!

Responda você!


Não encontrou o que queria?
Pesquise aqui com o Google!

 
Leia + uma muito boa: