O Monge que Conversava com Animais!


.
Um dia, enquanto galopava, um monge franciscano encontrou um índio cavalgando. Ao seu lado iam um cachorro e uma cabrita. O monge franciscano começou a falar com o índio:

- Oi, que belo cão você tem aÍ. Importa-se se eu falar com ele?

Índio: - Cão não falar.

Monge: - Olá, cão, como vai?

Cão: - Bem, obrigado!

O índio fica absolutamente chocado. E o monge franciscano continua:

- Esse cara é o seu dono?

Cão: - Sim!

Monge: - E como ele te trata?

Cão: - Muito bem. Todo dia ele me deixa correr livremente, me alimenta, me dá água, essas coisas ...

O índio fica totalmente boquiaberto. O monge franciscano então diz:

- Se importa se eu falar com seu cavalo?

Índio: - Cavalo não falar.

Monge: - Oi, cavalo, como vai você?

Cavalo: - Muito bem!

Monge: - Esse aí é o seu dono?

Cavalo: - Sim ...

Monge: - E como ele te trata?

Cavalo: - Muitíssimo bem. Cavalgamos regularmente, ele me escova sempre e me mantém sob uma árvore para me proteger da chuva e do sol.

O índio fica simplesmente abobalhado. E o monge franciscano continua:

- Se importa se eu falar com sua cabrita?

Índio: - NÃO! Cabrita muuuiiito mentirosa!
.


0 Palpites são Grátis!:
Piada Recomendada:

Eleja!

Responda você!


Não encontrou o que queria?
Pesquise aqui com o Google!

 
Leia + uma muito boa: