O Problema na "Periquita" da Anã.


.

Você já reparou que existem coisas que só acontecem com Anão e Anã? Essa historinha, embora seja uma piada, é até possível na vida real.

Uma mulher anã decide ir ao ginecologista (médico de mulheres). O doutor pergunta a ela em qual era o problema.

- Bom doutor... Eu não sei como dizer direito... Mas toda vez que chove muito a minha vagina dói.

- Como assim, dói? De que jeito? - pergunta o médico.

- Doutor, ela dói, arde, fica meio vermelha...

- Então, por favor, suba na mesa de exames para que eu possa examiná-la.

O doutor examina detalhadamente a área da "periquita" e fala::

- Não consegui encontrar errado, "ela" parece normal. Me explique de novo como é a dor?

- É uma dor muito forte, mas eu só sinto nos dias de muita chuva.

- Então vamos fazer o seguinte: venha num dia de bastante chuva, assim posso fazer um tentar encontrar o problema.

Uma semana depois, acontece uma chuva daquelas bem fortes e a anã vai imediatamente para o consultório.

- Oi, doutor. Não agüento mais de tanta dor! Hoje, que está chovendo,"ela" não para de doer!

O médico, fazendo cara de dúvida, olha e manda-a deitar-se na mesa de exames. Depois de olhar um pouco a região dolorida, ele pega uma tesoura e começa fazer uns cortes...

Dez minutos depois, e fala para a mulher descer da mesa de exames:

- Como a senhora se sente agora?

A anãzinha anda um pouco dentro do consultório e fala:

- Nossa! Doutor, eu não estou sentindo nada. O que é que o senhor fez?

- Muito pouco... só lhe cortei um pouco as botas de borracha...



Não falei que tem coisas que só podem acontecer com anões?


0 Palpites são Grátis!:
Piada Recomendada:

Eleja!

Responda você!


Não encontrou o que queria?
Pesquise aqui com o Google!

 
Leia + uma muito boa: