Perguntas Idiotas no Médico.


.

A profissão de médico enfrenta algumas agruras. Certamente, as perguntas idiotas, quase sem respostas, são uma delas.


- Doutor ... Como foi a cirurgia de minha mulher?

- O quê? Mas não era uma autópsia?

.-x-.

- Doutor, quando tomo um cafezinho meu olho sempre dói.

- Você experimentou tirar a colherinha?

.-x-.


- Doutor ... O senhor pensa que depois desta operação eu vou voltar a caminhar?

- Claro que sim ... Porque vai ter que vender o carro para poder pagar a conta do hospital!

.-x-.

Exame oral em uma de nossas faculdades de medicina ...

- Gabriel ... Em quantas partes se divide o cérebro?

- Depende do golpe, professor.

.-x-.

O paciente está moribundo e o doutor pergunta:

- Deseja ver alguém em especial?

- Sim! Posso consultar outro médico?


.-x-.

- Doutor, meu marido passa toda a noite falando. O que devo fazer?

- Deixe ele falar durante o dia!

.-x-.

- Doutor, doutor ... Que posso fazer para que meu filho não urine na cama?

- Coloque ele para dormir no banheiro!

.-x-.

- Doutor, será que tenho complexo de feia?

- Não se preocupe, que de complexo você não tem nada!

.


0 Palpites são Grátis!:
Piada Recomendada:

Eleja!

Responda você!


Não encontrou o que queria?
Pesquise aqui com o Google!

 
Leia + uma muito boa: