A Periquitinha!


.
O garoto estava completando seus 15 anos e nunca em sua vida tinha visto uma mulher pelada. Por ser muito tímido e sem jeito com as mulheres, seus amigos resolvem presenteá-lo com uma noite na companhia de uma profissional do amor (é, essa molecada tá cada dia mais precoce). Ele escolhe a mulher e eles vão para um quarto. Ela fica pelada e ele pergunta:

- Nossa, o que são essas duas bolas aí?

- São meus peitos - responde a garota de programa.

- Hmmm... Será que eu posso cheirar?

- Pode, sim... Hi, hi! - diz ela

- Nossa, que cheiroso! E o que é essa bolinha aqui embaixo?

- Hummm, é o meu umbiguinho. Quer cheirar?

- Eu quero... Nossa, cheiroso!

Então ele olha para a moça e continua:

- E o que é isso ai embaixo?

- É a minha periquitinha!

- Posso cheirar?

- Pode!

O garoto cheira e fala:

- Coitadinha! Ela já tá morta, né?
.


0 Palpites são Grátis!:
Piada Recomendada:

Eleja!

Responda você!


Não encontrou o que queria?
Pesquise aqui com o Google!

 
Leia + uma muito boa: