Pra deixar a Mulherada beeemm Brava.


.

Coleçãozinha de piadas curtas e rápidas pra irritar a mulherada.



Coisa Feia.

A mulher chega em casa e flagra o marido na cama com a empregada:

- Mas que coisa feia, Lorival!

- Feia mas mexe muito gostoso!



Cabelo Loiro.

O marido chega de viagem e a sua mulher, muito ciumenta lhe pergunta:

- O que significa este cabelo loiro no seu paletó?

E o marido, tentando se safar, responde:

- Significa que você não manda lavar meus ternos desde quando pintava seus cabelos de loiro, há 10 anos!



Abuso.

Um casal estava na cama conversando, quando a mulher diz bocejando pro marido:

- Vou dormir... boa noite!

E ele diz:

- Já vai dormir? Logo agora que eu iria abusar de você?

E ela, entusiasmada:

- Então abusa vai, abusa logo de uma vez!

E ele:

- Vai lá na cozinha e pega uma cerveja e uns amendoins pra mim!



Cuidado depois da Cirurgia.

O sujeito volta ao médico trinta dias depois de ter sido operado do coração.

- O senhor está ótimo! — diz o médico.

- Eu já posso voltar a transar? — pergunta o paciente.

- Pode, mas só com a sua mulher! Eu não quero que você se emocione!
.


0 Palpites são Grátis!:
Piada Recomendada:

Eleja!

Responda você!


Não encontrou o que queria?
Pesquise aqui com o Google!

 
Leia + uma muito boa: