Relógio pra Baiano!


Relógio pra Baiano!

Silvio Santos lança modelo de relógio com tecnologia e funcionalidades especialmente adaptadas pra baiano!

Deitado na rede, lá pras duas da tarde de uma terça-feira, o baiano fala pra mãe:

- Ô, mainha! Compra pra mim um relógio do Silvio Santos?

- Qual? - pergunta a mãe. - Aquele que tem som de galinha e o Silvio falando "Bom dia... são dez horas"?

- Esse aí mesmo, mainha...

- Mas pra que tu quer esse relógio maluco, meu filho?

- É que o meu relógio me deixa muito cansado, mainha... Toda vez que eu quero saber a hora precisa virar a cabeça e olhar pra ele... Och, me dá uma preguiiiiça...



Baianos trabalhando na Lavagem do Bonfim.



Esta é igual piada de gaúchos, toda vez que a gente posta uma, os baianos chiam pra caramba.


0 Palpites são Grátis!:
Piada Recomendada:

Eleja!

Responda você!


Não encontrou o que queria?
Pesquise aqui com o Google!

 
Leia + uma muito boa: