A sabedoria está em Perguntas?


Ninguém nasce sabendo, então mais sábio é aquele que mais faz perguntas e mais obtém respostas para elas?

- Conheço uma moça que nunca toma banho quente. Será que é medo de virar canja?

- Você acredita que pau que nasce torto sempre acaba entrando no buraco errado?

- Será que tenho problemas? Eu só conheço duas pessoas que são realmente maravilhosas: uma sou eu e a outra vejo todos os dias no espelho, quando vou pentear os cabelos.

- O que é Vaca Malhada: uma mulher de má reputação que não sai da academia?

- Diga-me, se um sujeito é jardineiro, ele só pode comprar apartamento na planta?

perguntas e respostas

Vamos lá! Repasse seu conhecimento e responda minhas dúvidas!


0 Palpites são Grátis!:
Piada Recomendada:

Eleja!

Responda você!


Não encontrou o que queria?
Pesquise aqui com o Google!

 
Leia + uma muito boa: