Aprendendo Como ser Médico.


.

Certas aulas que as professoras dão podem ter conseqüências inesperadas. veja o exemplo:

A professora Rosana pediu aos alunos que trouxessem instrumentos utilizados em medicina, para que todos pudessem saber um pouco sobre essa nobre profissão:

- Cláudio, o que você trouxe?

- Uma seringa!

- E quem a deu a você?

- Meu pai!

- O que ele falou?

- Falou que serve para aplicar injeção!

-Muito bom!

- Paula, o que você trouxe?

- Um bisturi.

- Quem o deu a você?

- Foi minha mãe, tia.

- E o que ela falou?

- Falou que serve pra cortar a pele!

- Ah, Muito bem!

- Francisco, o que você trouxe?

- Um termômetro!

- Quem foi que lhe deu?

- Meu primo.

- E o que ele falou?

- Falou que serve para saber a temperatura das pessoas.

- Parabéns!

Balão ou cilindro de oxigênio roubado por Joãozinho da avó, para a aula de noções de medicina.
- E você, Joãozinho, o que é essa coisa redonda que você trouxe?

- Isso é um cilindro de oxigênio!

- E quem o deu a você?

- Eu peguei da minha vovó!

- O que ela falou?

- Me dá... devolve, me daaaa.....
..


1 Palpites são Grátis!:
Renan Felipe Capponi disse...

Meu, muito loko esse piazinhu...

Piada Recomendada:

Eleja!

Responda você!


Não encontrou o que queria?
Pesquise aqui com o Google!

 
Leia + uma muito boa: