Coisas de Mãe... Mãe de Adulto...


.
.
No meio da tarde o telefone toca:

- Alô? Mãe? Posso deixar os meninos com você hoje à noite?

- Vai sair?

- Vou.

- Com quem?

- Com um amigo.

- Não entendo por que você se separou do seu marido, um homem tão bom ...

- Mãe! Eu não me separei dele! ELE é que se separou de mim!

- É... você me perde o marido e agora fica saindo por aí com qualquer um ...

- Eu não saio por aí com qualquer um. Posso deixar os meninos?

- Eu nunca deixei vocês com a minha mãe para sair com um homem que não fosse seu pai!

- Eu sei, mãe. Tem muita coisa que você fez que eu não faço!

- O que você tá querendo dizer?

- Nada! Só quero saber se posso deixar os meninos.

- Vai passar a noite com o outro? E se o seu marido ficar sabendo?

- Meu EX-marido!! Não acho que vá ligar muito, não deve ter dormido uma noite sozinho desde a separação!

- Então você VAI dormir com o vagabundo!

- Não é um vagabundo!!!

- Um homem que fica saindo com uma divorciada com filhos só pode ser um vagabundo, um aproveitador!

- Não vou discutir, mãe. Deixo os meninos ou não?

- Coitados ... com uma mãe assim ...

- Assim como?

- Irresponsável! Inconseqüente! Por isso seu marido te deixou!

- Chega!

- Ainda por cima grita comigo! Aposto que com o vagabundo com quem está saindo você não grita.

- Agora tá preocupada com o vagabundo?

- Eu não disse que era vagabundo? Percebi de cara!

- Tchau!!!

- Espera, não desliga! A que horas vai trazer os meninos?

- Não vou. Não vou levar os meninos, também não vou mais sair!

- Não vai sair? Vai ficar em casa? E você acha o quê? Que o príncipe encantado vai bater na sua porta? Uma mulher na sua idade, com dois filhos, pensa que é fácil encontrar marido? Se deixar passar mais dois anos, aí, sim, vai ficar sozinha a vida toda! Depois não vá dizer que eu não avisei! Eu acho um absurdo, na sua idade, você ainda precisar que EU te empurre para sair!



É, mãe de adulto é assim mesmo.


2 Palpites são Grátis!:
zaninha disse...

Muito bom!!!
Parabéns pelo texto...como eu adoraria conseguir escrever assim :D
Sorte!

zaninha disse...

Parabéns!!!
Como eu adoraria conseguir escrever assim...

Piada Recomendada:

Eleja!

Responda você!


Não encontrou o que queria?
Pesquise aqui com o Google!

 
Leia + uma muito boa: