Dúvidas, eternas dúvidas! Ou não?


.

Eu é minhas dúvidas eternas e intermináveis.

- O tempo no céu demora uma eternidade para passar?

- Antidepressivos são indicados para pessoas que fazem tudo muito rápido ou depressa?

- Será que a melhor maneira de fazer direção defensiva é compre um tanque de guerra? (Eu to afim).

- Pensamento concreto é coisa de gente cabeça dura?

- Quando a Bolsa de Valores cai e investidores esfolam os joelhos? (Acho que é outra parte do corpo que fica esfolada).

- Existe maneira certa de fazer uma coisa errada?

- Se nada gruda no teflon, como fizeram para grudar o teflon na panela?

- Champanhe de pobre é Sonrisal?

- Nos consultórios médicos a bebida mais oferecida aos pacientes é o chá de cadeira?

- Quer saber como deixar um bobo esperando vinte e quatro horas? Volte amanhã nesta mesma hora que eu te conto.
,


0 Palpites são Grátis!:
Piada Recomendada:

Eleja!

Responda você!


Não encontrou o que queria?
Pesquise aqui com o Google!

 
Leia + uma muito boa: