Enrugada, mas com Algo Muito Bom.


.
A mulher já estava casada a trinta anos, tinha quatro filhos e havia dedicado todos aqueles anos a cuidar do dedicação ao lar, às obrigações, sem pensar muito em si mesma.

O espelho, o maior inimigo da mulher.

Uma, pouco antes de ir dormir, ela para em frente ao espelho do quarto e começa a se lamentar para o marido, que já estava na cama com a maior cara de sono:

- Que horror! - diz ela - Nossa, como estou velha! Todas essas rugas! Meus peitos estão caídos! Tô cheia de celulite! E esta barriga... ... Meu Deus, eu estou um caco, no fim da linha!

Aí o "maridão" tenta dar uma acalmada na tristeza da patroa:

- Pode ser, mas não fica assim tão abatida... pelo menos a sua visão está ótima... (!?)


0 Palpites são Grátis!:
Piada Recomendada:

Eleja!

Responda você!


Não encontrou o que queria?
Pesquise aqui com o Google!

 
Leia + uma muito boa: