Joãozinho: Bem Longe!


.

Como bom aluno que é, o Joãozinho estava na primeira carteira da sala de aula.

Na aula de biologia, o professor pede que cada aluno dê um exemplo de coisas estimulantes:

- O café! - responde a Mariazinha.

- Está certo! - fala o professor.

- O chá mate! - responde o Juquinha.

- Muito bom! - fala o professor.

- Uma gostosa pelada! - diz o Joãozinho.

Assustado com a resposta inesperada, o professor olha feio pro Joãozinho e fala:

- Diga a seu pai para vir conversar comigo amanhã. Tenho que dizer algumas coisas pra ele.

Na manhã seguinte, o professor nota que o Joãozinho foi lá paro o "fundão", está sentado na última carteira da sala.

Curioso ele pergunta:

- Joãozinho, você disse a seu pai que eu quero falar com ele?

- Falei sim, professor.

- E o ele te falou?

- O que ele me falou foi o seguinte:

- "Meu filho, se o seu professor não acha estimulante uma gostosa pelada, deve ser boiola! Fica longe dele, bem longe!"


Tá afim de uma loirinha?


0 Palpites são Grátis!:
Piada Recomendada:

Eleja!

Responda você!


Não encontrou o que queria?
Pesquise aqui com o Google!

 
Leia + uma muito boa: