Mulheres Perdidas...


.

Dizem por aí que as mulheres perdidas são as mais procuradas. Deve ser por isso que...

Num supermercado, dois homens se esbarram com seus carrinhos:

- Desculpe, eu estava meio distraído. Estou procurando a minha mulher, não faço idéia de onde ela pode ter ido parar.

- Mas que coincidência, eu também estou procurando a minha mulher ... A propósito, como é a sua?

- Ela é morena, tem um corpo de escultural, cabelos pretos até a cintura, com peitos duros empinados para frente, e está usando um vestido preto, meio transparente, com um decote grande na frente. E a sua?

- A minha? Ahhhnnn... A minha que se f#da, vamos procurar a sua!
.


0 Palpites são Grátis!:
Piada Recomendada:

Eleja!

Responda você!


Não encontrou o que queria?
Pesquise aqui com o Google!

 
Leia + uma muito boa: