Nomes de Bebês.


.

Tem gente que escolhe o nome dos Bebês de cada jeito estranho...

Uma senhora estava andando pela rua e encontrou uma linda menina.

- Qual o seu nome, meu bem? - perguntou ela.

- Meu nome é Rosa!

- Que lindo nome!

- Mamãe me deu esse nome porque, quando eu nasci, caiu uma rosa no meu berço!

- Hmmm! - disse a senhora, emocionada.

Continuando a andar e vê outra linda garotinha:

- Qual o seu nome, minha queria? - repete ela.

- Meu nome é Margarida... Porque, quando eu era um bebezinho, caiu uma margarida no meu berço!

A mulher ficou maravilhada, mas logo ela viu um menino:

- Qual o seu nome, meu bem?

O garoto, todo torto e meio amassado, responde:

- Guarda-Roupa.
.


2 Palpites são Grátis!:
Anônimo disse...

Muito boa!!!!

Anônimo disse...

essa é das melhores em!!!!!!!!!

Piada Recomendada:

Eleja!

Responda você!


Não encontrou o que queria?
Pesquise aqui com o Google!

 
Leia + uma muito boa: