Novo Esporte: Levantamento de Bilau.


.
Um casalzinho, recém-casados, passeava em uma loja de eletrodomesticos quando, de repente, a moça fica muito interessada num multi-processador.

- O preço é só 270 reais. - explica o vendedor.

- Só? Tá maluco? Pagar 270 reais nesse negócio que eu consigo levantar na ponta do meu bilau?

- Se o senhor conseguir realizar esta proeza, pode levar o multi-processador de graça, eu mesmo pago. - disse o vendedor debochando do marido.

Não deu outra! O cara pegou um cordão, amarrou uma ponta no multi-processador, arrancou o bilau pra fora, amarrou a outra ponta na cabeça do "negócio" e depois de alguns minutos de concentração, o multi-processador começou a levantar.

E casalzinho foi para casa, todo feliz.

Uns dias depois, a mulher nota que houve alguma mudança no comportamento do marido e reclama.

- Carlinhos, o que está acontecendo? Você foi sempre tão assanhado, tão disposto, e agora já tá fazendo duas semanas que você não me procura... Você perdeu o interesse por mim?

- Nada disso, Fernandinha! É que estou me preparando para ver se consigo ganhar uma televisão de 50 polegadas!
.


0 Palpites são Grátis!:
Piada Recomendada:

Eleja!

Responda você!


Não encontrou o que queria?
Pesquise aqui com o Google!

 
Leia + uma muito boa: