Os Empreendedores.


.
Três novos donos de empresa estavam conversando durante o almoço. Antes de serem empresários, Pedro era executivo de uma fábrica de remédios, Augusto era gerente de vendas de uma usina de álcool, e o Zé era assessor de um importante deputado federal. E a conversa vai...

- O que você tá fazendo da vida, Pedro?

- Bem ... eu montei uma distribuidora de remédios. Não tem aquela estrutura e organização que havia quando eu trabalhava na empresa, mas vai indo muito bem.

- E você, Augusto?

- Eu abri um uma distribuidora de combustíveis. Evidentemente, também não tenho a estrutura e a organização do tempo em que trabalhava na empresa, mas estou melhorando.

- E você, Zé?

- Eu abri um puteiro.

- Um puteiro? Como assim?

- É. Não é aquela zona do congresso nacional, mas já tá dando uma grana boa.
.


0 Palpites são Grátis!:
Piada Recomendada:

Eleja!

Responda você!


Não encontrou o que queria?
Pesquise aqui com o Google!

 
Leia + uma muito boa: