Pequeninhas para Ler Rápido.


Três piadas pequeninhas para ler bem rápido.

Dormindo em Serviço
O funcionário, para o patrão, desculpando-se após ter sido flagrado dormindo em serviço:
- Não estou dormindo não, chefia! É que o meu serviço é tão fácil que eu faço de olhos fechados!


No Velório.
Terminado o velório, os agentes da funerária começam a fechar o caixão. Desesperada, a viúva se atira sobre o corpo do marido e começa a soluçar:
- Ai, meu querido! Eles vão te levar para onde não há luz, não há comida, não tem bebida, não tem nada...
Um bêbado encostado na porta da funerária porta resmunga:
- Não é que vão levar esse desgraçado lá pra casa!!


O Tombo do Gaúcho. (Lá vem reclamação!)
Dois gaúchos estavam andando a cavalo pelos pampas quando um deles perdeu o equilíbrio e caiu.
- Doeu? - perguntou o que ainda estava no cavalo.
- Não, tchê! Dou eu que já estou deitado!


1 Palpites são Grátis!:
Anônimo disse...

Esta do gaúcho, é de tirar o chapéu!!!!!!!!!!!!

Piada Recomendada:

Eleja!

Responda você!


Não encontrou o que queria?
Pesquise aqui com o Google!

 
Leia + uma muito boa: