Piada Racista com Efeito Reverso


..
Aquele negão meio mal encarado vai pedir a mão da namorada branca em casamento.

O pai da moça e um racista dos bravos e quer saber de um negro na família de jeito nenhum. Aí para melar o casamento o homem começa a fazer exigências e mais exigências:

- Pra casar com a minha filha, tem que saber inglês, francês, alemão, e chinês!

- Sem problemas, eu aprendo fácil!

- Pra casar com a minha filha, tem que ter uma mansão num condomínio fechado.

- Não tem problema, eu compro! - responde o negão, na maior educação.

- E também tem que ter uns 10 empregados!

- Fácil, é só contratar!

Ficando sem saída, o velho resolve apelar:

- E tem mais, o sujeito tem que ter um "binguelo" de 40 centímetros!

Aí, o negão vacila... pensa... pensa e... fala:

- Tem problema, não... Acho que dá pra eu cortar um pedaço!
.


0 Palpites são Grátis!:
Piada Recomendada:

Eleja!

Responda você!


Não encontrou o que queria?
Pesquise aqui com o Google!

 
Leia + uma muito boa: