Pra que ser Inteligente, se você gosta é de Mulher?


Como já dizia o Ultraje a Rigor e, depois, a Ana Carolina em "Eu gosto de Mulher":

Vou te contar o que me faz andar, se não é por mulher não saio nem do lugar. Eu já não tento nem disfarçar, se tudo em que me meto é só para impressionar. Mulher de corpo inteiro. Se não fosse por mulher eu não era roqueiro. Mulher que se atrasa, mulher que vai na frente, mulher dona de casa, mulher pra presidente... Mulher de qualquer jeito...


Bem, a introdução em itálico é parte da letra da música cantada pelo Ultraje e pela Ana. Eles, do Ultraje, e ela, a Ana, como a maioria dos leitores do nosso blog gostam é de mulher!

Como chegamos a essa brilhante conclusão? É simples, foi a oitava luta do PIFC (Piadas Fighting Championship, pode ser Futebol Clube também), onde o confronto foi entre Piadas de Mulheres e Piadas Inteligentes. Resultado: 64% dos votos pras "muié" e só 36% para o pessoal do Q.I.. Ou seja, a macharia nem se preocupa em ser inteligente, o negócio é um rabo de saia.

Tá aí o placar:

Votação revela preferência por Piadas de Mulher(64%) quando comparadas às Piadas Inteligentes (36%).

A troca de sopapos, que dizer, a luta que está rolando agora no PIFC coloca frente a frente Piada de Marido e Piada de Bicha (acho que vai acabar em tapas).

Reverenciável leitor das bobagens que escrevemos aqui, faça o favor de votar!!!

Aqui você é quem manda.
.


0 Palpites são Grátis!:
Piada Recomendada:

Eleja!

Responda você!


Não encontrou o que queria?
Pesquise aqui com o Google!

 
Leia + uma muito boa: