Prisão Perpétua.


.

A mulher acorda durante a noite e percebe que o marido não está na cama. Veste o robe e desce para ver onde ele está.

Encontra o cara sentado na cozinha, pensativo, diante de uma xícara de café. Parece amargurado, olhar fixo na xícara. Parecia que tinha chorado.

- O que aconteceu, querido?

O marido levanta os olhos e pergunta delicadamente:

- Você lembra, quando saímos juntos pela primeira vez, há vinte anos atrás? Você tinha so dezessete anos.

- Claro, lembro perfeitamente, como se fosse hoje. - responde a mulher.

O marido demora para falar de novo. Parece não encontrar as palavras certas.

- Lembra quando o seu pai pegou a gente transando no banco de trás do meu carro?

- Claro, lembro-me perfeitamente - já sentada ao seu lado do marido.

O sujeito continua:

- Lembra quando ele apontou uma espingarda para minha cabeça e disse: "Ou casa com ela, ou meto você na cadeia por vinte anos"?

O que é pior para um homem: o casamento ou a prisão perpétua? Resposta: nenhum dos dois, pois são iguais.
- Sim eu me lembro. - responde ela com um ar de doçura.

Ai o marido enxuga uma lágrima que escorria de seus olhos e diz:

- Pois é. Hoje eu estaria saindo da prisão, mas estou condenado a perpétua.


Tá vendo? Existem muitas formas de ser condenado à prisão perpétua...


0 Palpites são Grátis!:
Piada Recomendada:

Eleja!

Responda você!


Não encontrou o que queria?
Pesquise aqui com o Google!

 
Leia + uma muito boa: