Quatro “Fast” Piadas.


.
Se tem fast-food, bem que podia ter fast-piadas... ou não?


Fugitivos

Dez anos depois, a moça do censo voltou àquela cidadezinha do interior mineiro e constatou que a população não tinha aumentado nem diminuído. perguntou a uma velha moradora:

- Caramba! Como isso pode acontecer?

- É fácir, dona! Cada vez que nasce um bebê, foge um rapaz da cidade ...


Amor ou Interesse?

- Diga-me, Manoel, sua mulher faz sexo com você por amor ou por interesse?

- Olha, Joaquim, tenho certeza que é por amor!

- Como é que você pode ter certeza?

- Porque ela não demonstra nenhum interesse!


Paciência

Um pescador diz pro baiano:

- Você está aí já faz quatro horas me vendo pescar. Não quer tentar?

- Num tenho paciência pra isso não, seu moço!


Oculista

O caipira pergunta pro doutor:

- É o senhor que é o “zóista”?

- Não, eu sou o oculista.

- Vamo imbora, muié. Seu pobrema é nos zóio...


0 Palpites são Grátis!:
Piada Recomendada:

Eleja!

Responda você!


Não encontrou o que queria?
Pesquise aqui com o Google!

 
Leia + uma muito boa: