Seleção de Emprego na Igreja.


Quem já procurou emprego e passou pelas famosas seleções, sabe que os critérios para ser aprovado são um mistério. Parece que na igreja a coisa não é diferente.


O coroinha avisa o padre que tem uma mulher querendo falar com ele. Quando ele vai atender, dá de cara com uma morena muito gostosa, corpo de violão, de minissaia e um olhar atrevido.

- Padre, me falaram que o senhor está procurando uma cozinheira.

- É verdade, minha filha. Me diga o que você sabe fazer!

- Sei fazer comida italiana, francesa, baiana e comida comum.

- E o quê mais?

Na Igreja os critérios de seleção de empregados são muito rígidos.
- Sei fazer muitos doces e quitutes.

- É só isso?

- Não padre, eu tenho um problema ... eu sou estéril, não posso engravidar...

- Filha de Deus... por que não falou isso logo? Vai entrando, minha filha, que você está contratada...


Sacou? Aprovou a seleção do padre?
.


0 Palpites são Grátis!:
Piada Recomendada:

Eleja!

Responda você!


Não encontrou o que queria?
Pesquise aqui com o Google!

 
Leia + uma muito boa: