Um Argentino na Arábia Saudita.


.
Um francês, um argentino e um brasileiro estão visitando a Arábia Saudita, e resolvem tomar umas doses de uísque, quando a polícia aparece e os prende. A simples posse de bebida alcoólica é um crime grave naqueles lados, e os três são sentenciados à morte, num julgamento sumário. Entretanto, depois de vários meses e com a ajuda de bons advogados, eles conseguem que a sentença seja transformada em prisão perpétua.

Por um capricho da sorte, no aniversário do país, o benevolente Califa resolve abrandar ainda mais a pena e decreta que os três poderão ser soltos após receber vinte chibatadas cada. Quando eles estão se preparando para a punição, o Califa anuncia:

- Hoje é aniversário de minha esposa, e ela pediu-me que permitisse a cada um de vocês um desejo antes da punição.

O francês foi o primeiro da fila; pensou um pouco e pediu:

- Por favor, amarrem dois travesseiros nas minhas costas. Assim foi feito, mas os travesseiros só duraram dez chibatadas antes que se completasse a punição, e quando tudo terminou ele teve que ser carregado sangrando e com muita dor.

O argentino, sabido como sempre, viu o que tinha acontecido e pediu:

- Por favor, amarrem quatro travesseiros nas minhas costas. Porém, mesmo assim, após 15 chibatadas os travesseiros não suportaram e o argentino foi levado sangrando e maldizendo o acontecido.

O brasileiro foi o último, e, antes que pudesse fazer o seu pedido, foi interrompido pelo Califa:

- Você é de um país muito bonito, do futebol, do carnaval e mulheres bonitas. Eu adoro o Brasil, e vou lhe agraciar com dois pedidos antes da punição.

- Obrigado, Sua Alteza - disse o brasileiro. - Em reconhecimento à sua bondade, meu primeiro desejo é que eu receba cem chibatadas, e não vinte, como previsto, pois eu me sinto culpado pelo ocorrido.

Ao que o Califa respondeu:

- Além de ser honrado e gentil, o senhor também é um homem corajoso. Que assim seja! Mas e seu segundo pedido?

Aí o brasileiro completou:

- Quero que amarrem o argentino às minhas costas.


0 Palpites são Grátis!:
Piada Recomendada:

Eleja!

Responda você!


Não encontrou o que queria?
Pesquise aqui com o Google!

 
Leia + uma muito boa: