Um Marido Muuiito Decidido!


.
Toda mulher sabe que existem maridos que ajudam muuuuiiito nas horas de indecisão.

O casal está discutindo:

- Eu já estou cheia, Fernando Henrique! - reclama ela. - Tudo nessa casa sou eu quem tem que tomar a decisão...

- Mas, Carlinha...

- Se a empregada vai embora, eu tenho que arranjar outra! Se as crianças vão mal na escola, eu tenho que descobrir o motivo, falar com os professores...

- Mas, Carlinha...

- Se a pia entope, eu tenho que arranjar um encanador...

- Mas, Carlinha...

- Se sobra dinheiro, tenho que procurar o melhor investimento...

- Mas, Carlinha...

Cartum para Piada de marido indeciso.
- Se falta dinheiro, tenho que saber onde economizar... Pra mim chega!

- Tudo bem, meu amor! Você está com toda razão! - e depois de um tempinho. - Mas o que você acha que a gente deve fazer?


0 Palpites são Grátis!:
Piada Recomendada:

Eleja!

Responda você!


Não encontrou o que queria?
Pesquise aqui com o Google!

 
Leia + uma muito boa: